7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na matéria diz, "...mas algo mudou". Não mudou nada! O tal Carlos Leite, empresário desse pereba, continua sendo o dono do Vasco! E tem os trezentos *** do CD que não falam nada, não ouvem nada e não veem nada. Tem todo os *** do CB que também agem igualmente e só querem ganhar ingressos, viagens e todo tipo de regalias patrocinadas por nós, verdadeiros vascaínos, além disso, existem mais os 3 do CF que também ficam cegos, surdos e mudos com relação a esses crime de lesa-Vasco sendo cometidos escancaradamente. O Vasco caminha forte para a extinção, com desmandos desse tipo ocorrendo diariamente feitos por essa cambada de *** que tomou o Vasco de assalto há pelo menos duas décadas.

  • Amigos do pucha saco que oferece churrasco e cerveja e adulação para o Castan que tá ficando ruim e *** igual a ele. Vai perseguir o Andrey e os outros para tomar o lugar.
    Para a torcida só resta vaiar e vaiar muito.

  • O que me impressiona é que o golpista fica quietinho, não dá nenhuma justificativa, depois vem falar de transparencia, não sei se o vasco aguenta até o final do ano com esse cara.

  • Todo mundo feliz – jogador (?), empresário e dirigente. Menos o torcedor. Mas quem no Vasco dá importância ao torcedor?

  • Será que o Guarin vai ter vaga nesse time? Com esse Felipe Bastos não sei não, hein! A disputa vai ser acirrada!

  • Entra em campo e vai ser vaiado. Essa afronta por parte do Carlos Leite, Campello e quem abraça essa causa, acham que vai passar batido ?

  • É uma história até bizarra essa. O Corinthians empresta o jogador pra ficar na vitrine e pra aliviar um pouco sua folha. Só que o cara não joga, não está na vitrine e o Corinthians nem pediu de volta. - isso pelo lado do Corinthians-. Pois bem, o Vasco tem um elefante branco, que mesmo dividindo o salário, fica bem caro. Os jogadores gostam do cara, porque ele realmente parece um cara bem legal.
    Então, concluo que o Vasco tem hoje o "mascote" mais bem pago da história do futebol.
    Não precisamos de "mascote". Precisamos de quem jogue.
    Tenho um amigo muito legal, de infância, mas não queria ele no Vasco por mais que eu goste dele, porque ele e futebol são duas coisas diferentes.
    Minha mãe também era legal pra caramba, mas quem disse que eu queria ela no Vasco??
    Eu não sei o que falta à diretoria, mas profissionalismo não se compra no "sacolão"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.