1 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Precisamos ser mais Vasco da Gama, nos impor. Levamos um ponto para casa (no empate com a Ponte Preta) e temos que ter maturidade para trabalhar a equipe e agora virar a chave para Copa do Brasil", cobrou Marcelo Cabo.

    É pouco. Muito pouco. Deixa o time jogar!
    O Vasco tem que entrar e ditar o ritmo. O Vasco não pode deixar o adversário, seja qual for, pensar que pode ganhar da gente! O adversário teria que ser muito mais competente pra poder nos superar. Se ele for muito bom, vai ter que quebrar a cabeça pra entrar na nossa zaga. Mas isso só se consegue jogando como time grande e impondo respeito.
    Se você entra contra um time do interior, por exemplo e começa a respeitar o adversário, os caras vão se encher de moral e vêm pra cima porque ali qualquer um deles gostaria de estar jogando no Vasco e nessa hora vão fazer o que sabem e o que não sabem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.