4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa tranqueira muda de time e não dá certo em lugar nenhum.

  • Noticia especulativa, o Anderson esnobou o Vasco, já nos deu alegrias agora ele que siga a vida dele. O mesmo com o Dedé, por que ficam especulando ele no Vasco, o jogador não se recupera, os que pedem hoje ele no Vasco depois vão ficar reclamando igual fizeram com o Breno. Não podemos ficar vivendo do passado, temos que louvar sim o Romulo que voltou com o time na segunda divisão, bem diferente do Souza.

  • Tomara q passe longe de São Januário,mercenário e traidor

  • com anderson que saiu dand chute no vasco , melhor chamar edmundo pedrinho e outros da era anderson martins que mal anda em campo ja veio ERRANDO BRONCA DO BAHIA PARECE CASA DE REPOUSO TUDO QUE NÃO PRESTA SE ENCOSTA NO VACO JOGADOR PARA O VASCO SO COM 30 AN0S NO MAXIMO DE VELHARIA TEMOS CASTAN E CIA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.