1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu nem vou perguntar mais uma vez por que o Caio Lopes já não está pelo menos treinando no time de cima, porque senão vão dizer que já tem muitos volantes. Aí eu vou perguntar quem. Vão começar a lista com Bastos e Marcos Jr.
    Então, nem pergunto mais.
    Algumas coisas no Vasco realmente não fazem sentido.
    Ficamos sem lateral direito, mandaram o Nathan pra Portugal.
    Recentemente estávamos sem volantes por conta de covid, contusões, etc. Nunca cogitaram em pegar o Caio Lopes.
    Amigo, base forte, não é só pra falar que é forte. O moleque tem que vir pra cima, tem que jogar, tem que dar responsabilidade. Claro, tem que orientar, mas se não der responsabilidade, ele só vai se formar quando estiver jogando na Europa. Aí adeus! Até o dinheiro da venda já terá ido embora. Desde de Douglas Luis, não lançam um garoto assim, dando responsabilidade. Eles não vão ser crianças a vida toda não! Eles têm que encarar futebol como profissão desde o Sub17 em diante.
    Nem parece um clube português! As crianças portuguesas aprendem a ter responsabilidade desde novinhas. Assim como as nossas nordestinas também. Perguntem ao Juninho Pernambucano se no nordeste as crianças também não começam cedo a ter responsabilidade!!!
    Tem que parar com a mamãezada com esses garotos. É bom de bola, tem que subir e dar responsabilidade. Ah! Mas vai queimar! Vai queimar se não botar pra jogar e depois querer que o moleque seja o salvador da pátria, aí queima mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.