6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai negociar o garoto e esperar Ramon podre,
    Como dispensa um garoto desse e fica mantendo no clube, Tiago Galhardo mancando em campo, mantendo Rafael Galhardo, Wiliam Maranhão, Henrique, e outras barangas que estão lá.

  • CARA TEM QUE PARAR COM ISSO DE UMA MULTA PARA FORA E OUTRA PARA CLUBES BRASILEIROS, A MULTA QUE É PARA FORA DE 30 MILHÕES DE EUROS TEM QUE VALER PARA TIMES BRASILEIROS.

    UMA MULTA DE 15 MILHÕES DE REAIS PARA CLUBES BRASILEIROS AI VEM O PALMEIRAS PAGA É LEVA OU VEM A MULAMBADA É LEVA.

    ISSO TEM QUE MUDAR RAPIDO.

    É JÁ TA NA HORA DE ALMENTAR A MULTA PARA UNS 50 MILHÕES DE EUROS OU MAIS É DEIXA QUE O REAL M, BARCELONA E PSG QUE BRIGUEM PELO JOGADOR.

    S.V

  • Nao é hora de vender, segura um pouco ! Se quer levar pague a multa e pronta ! No mais sem negociações o mlk tá verde ainda, mas é talento puro !

  • Ainda não entendo a lógica de vender mais barato para o Brasil e mais caro pra fora. Independente se os clubes brasileiros tem condição econômica pior do que os estrangeiros, o valor do jogador deveria ser o mesmo. Pode ser que tenha algo relacionado a taxas, impostos mas pensando friamente não tem sentido. S.V.

  • a filosofia atual do vasco e comrar velho doente e vender jovens

  • E hora do leilão, já que estes clubes tem umas vaidades entre si, onde um quer furar o olho do outro então e hora de subir o valor e vender pelo maximo .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.