1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Existe uma "manchete" na internet dizendo : "Vasco contrata goleiro sub 20, herói do título do Palmeiras". Aí eu me pergunto : porque um clube que está na "M" financeiramente está contratando um goleiro sub 20 até final de 2021, sendo que ele foi o heroi do título do Palmeiras ? Porque o Palmeiras está liberando um heroi do título sub 20 ? Porque está liberando para o Vasco, clube esse que não consegue nem uma "esmola" do Palmeiras, quanto mais empréstimos e venda de jogadores ? O Vasco está parecendo aquele *** que recebe uma mensagem no celular dizendo que ele tem direito a 30 Milhões, se depositar em uma conta mil reais, ou seja, só entra em furada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.