1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa garotada é uma geração muito boa. E a homenagem que eles fizeram para o Roberto foi emocionante. Vestir a camisa "Dinamite", ir em direção à torcida e comemorar como Roberto comemorava os gols, com direito ao fundo musical da galera cantando "Ah! É Dinamite!" por quase 5 minutos, foi muito legal!
    No jogo em si, a gente precisava do empate.
    O campo mais uma vez estava alagado, porém as poças estavam na parte da defesa adversária o que deu a falsa impressão que o Audax dominava o jogo, mas o Caio Dantas meteu uma bola na trave.
    Já no segundo tempo, depois que virou, o Vasco foi lá e resolveu.
    Destaque para Caio Dantas, Lucas Eduardo, Ray, Julião, Rayan e Pablo.
    Acho que alguém deveria dizer ao Ray, que é muito bom, que existe momentos pra se dar mais de um drible. Às vezes um drible só decide um jogo e às vezes vários dribles desperdiçam oportunidades de se ganhar um jogo.

    Agora vamos enfrentar o Ibrachina, time de empresários.
    Aguardemos.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.