3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vejam que do elenco que participou da Copinha em 1992, permaneceram com destaque: Pimentel; Leandro Ávila e Valdir Bigode. Depois, bem mais abaixo, surgem o Alex PInho e o Tinho. O Caetano ainda permaneceu mas pouco jogou nos profissionais e nas vezes que jogou fez muita lambança. Todos nós sabemos que as divisões de base são o único caminho a ser seguido pelos grandes clubes. Acho que o nosso clube está com uma geração muito promissora.

  • Como são as coisas...o hoje treinador, Gaucho, se jogasse profissionalmente nesses dias atuais, certamente seria disputadíssimo por vários clubes pela sua versatilidade em atuar em diversas posições. Creio que no Vasco, ele só não foi lateral esquerdo e goleiro, porque as outras posições ele jogou. Talvez não como centroavante também, mas no ataque sim. E, pasmem os mais novos, jogador assim era considerado "coringa" ou "peladeiro". Na época a crítica e alguns treinadores consideravam que o jogador tinha que ter a sua posição definida. Mais à frente, Mazinho também variou de posições mesmo no Vasco. Ocupou as duas laterais com muita eficiência e chegou a fazer a zaga e o meio campo. ///// Olhando para o elenco atual, quisera que o Luis Gustavo adquirisse um pouco mais de calma pra ser um jogador como Gaucho. Isso ajudaria muito ao Vasco e lhe renderia muita grana mais pra frente.

  • Bons tempos que, infelizmente, estão muito difíceis de serem vividos, novamente, pelo tradicional e amado Clube de Regatas Vasco da Gama! Que Deus nos ampare!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.