1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se eu ousar resumir o que eu vi do jogo, diria, que o Vasco jogou até fazer 2 a 0. Depois passou a ritmo de treino e levou o empate (sem tirar o mérito da garra do São Raimundo). O Siston, que já tinha feito quase todas as substituições não gostou do relaxamento, deu esporro e o time voltou pro jogo. O Säo Raimundo já cansado não conseguiu segurar os dois outros gols.
    Destaque para o goleiro Léo do Säo Raimundo, pra mim o melhor em campo. Tomou 4 sem culpa, mas se não fosse ele o time poderia ter tomado mais uns 4.
    O garoto é paraense e joga em Roraima. Nem tem muita altura pra goleiro, mas tem uma elasticidade e uma atitude muito boas.

    Foi o que eu consegui ver desse jogo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.