3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema dos jogadores em geral é que não sabem bater pênalti e ninguém ensina. Por isso que tantos pênaltis são perdidos.
    Não adianta treinar uma coisa que você não sabe fazer. Primeiro tem que aprender a bater pênaltis e depois treinar a batida para aperfeiçoar e ter confiança.

  • Treinamento !!!!

  • Mérito do goleiro não foi, Alex bateu muito mal hoje. Pedro Raul bateu mal domingo. Ansiedade para um jogador de trinta e tantos anos como Alex Teixeira, ainda mais num jogo contra um nanico, que não valia nada como o de hoje, é dureza... Precisa treinar mais... a chance do goleiro em pênalti, em situação normal, com jogador que treina e bate bem, é apenas residual... basta ver cobrando pênaltis Pikachu, Veiga, Gabriel Barbosa... o que está acontecendo no Vasco é um esculacho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.