6 comentário(s)

Supervascaínos
  • E nem do segundo ... Simplesmente HORRIVEL

  • Nao Gostou mas foi covarde e não teve coragem de mudar o time. O pior que quando mexeu trocou 6 por meia dúzia.

  • CONTINUA INVICTO ESCALA ERRADO ORIENTA ERRADO E FALA ERRADO NEMHUM JOGADOR SABE O QUE ELE DIZ TIROU MARRONI ESCALA *** DEIXA MAX QUE 90 MINUTOS DUEU UM CHUTE ECIDENTAL E FEZ UM GOL NÃO FOI JOGADA FOI ACIDENTE ESPERO QUE NA PROXIMA ELE ESTEJA BEM LONGE DE TECNICO SO MESMO NA BASE ERROLADO E ***

  • Este estagiário ai matou o Marrony pela direita e o Pikachu na esquerda! Futebol é coisa simples mas estes aprendizes gostam de inventar!

  • com esse treinador sinceramente não dá 3 jogos uma vitória que não valeu de nada 2x1 c do Brasil 4x1 1x2 3 jogos 1 vitória em casa p c do Brasil que não vale nada 1 derrota humilhante fora pro ventania do paraná 1 derrota de 1x2 no fim do jogo pra um clube que não sabia o que era vencer aqui desde 2002 17 anos

    esse elenco é frouxo fraco sem amor a camisa e torcida não tem sangue nos olhos não tem tezão não tem faca entre os dentes hoje tomamos 2 gols porque ninguem quis chegar forte na marcação e evitar o chute no 1ºgol o goleiro saí e nimguem mete garra e corta o jogador de minas simplesmente chuta livre e no segundo gol o valdivia fica apenas olhando o habilidoso cazares arrancar ajeitar e chutar assim é mole.acho nosso goleiro base bom porém vem mostrando dificuldades nas bolas de fora da aréa foi assim contra o santos!
    Agora o comprometimento desses jogadores é algo assustador o pikachu anda em campo o werley pensa que é um mauro galvão
    acho que talves zé ricardo possa dar jeito caso os jogadores colaborem ou ele faça milagres pois pelo menos sabemos que quando pega times assim como vasco fim de 2017 e botafogo fim de 2018 deu certo!
    sinceramente não vejo treineiro no mercado que seja bom bonito e barato pro vasco contratar nesse momento talves até um dorival jr seja um alto risco de salario alto e falta de produção.Esse trabalho vai ter de iniciar pela cozinha defessa pois só assim quando pararmos de levar gols bobos poderemos ter confinça pra marcar gols tem de ser futebol estilo sulamericano ou seja defessa segura bolas paradas e contra ataques mortais só assim fecharemos 2019 sem passar vergonha!
    tem de iniciar agora!

  • ''E a gente fugiu do que tínhamos planejado.'' DECLARAÇÃO TIPICA QUE O TIME JOGOU PROPOSITALMENTE PRA PERDER..COMBINARAM UMA COISA E FIZERAM OUTRA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.