10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mentira ! *** joga pra galera,a culpa vai ser desse cara se o VASCO for rebaixado,ele continua armando o time errado e colocando jogadores de empresario amigo dele pra jogar como Maranhão,Marroni,Andrei e colocando o Picachu que é lateral como atacante ,armador etc.. menos na posição dele ,e deixando jogadores da posição na reserva sem entrar no jogo.

  • Henrique é outro que vive no DM já passou da hora de empresta-lo Lateral fraco no apoio e na marcação sem controle emocional você olha o semblante do Henrique em jogos decisivos ele está pálido parece que vai desmaiar contusão emocional. Foi por isso que no final do carioca ele entregou o título pro Botafogo perdendo o último penalti chutando a bola com o tornozelo mão tem controle emocional em jogos decisivos.

  • Essa é outra *** que deve ser DISPENSADA pra 2019 !!

  • QUERO SABER QUEM DISSE PARA ELE QUE ELE É TÉCNICO DE FUTEBOL.
    ELE TEM QUE TRABALHAR É COM MODA FEMININA, LEVA JEITO.

  • O Valentim é fraco, assim como o elenco que ele tem nas mãos. A gente vê o Palmeiras jogar e o repertório dos caras é muito maior. O timeco do Golpello não tem meio de campo e esses refugos mal conseguem concatenar uma jogada ou trocar passes. Time sem vergonha. É um dos piores da história.

  • Valentin vc provou toda sua incapacidade para a profissão. Pegou o time com 26 pontos (se não me engano) e tinha todo o 2º turno, e conseguiu levar o rime ao rebaixamento. Realmente está na profissão errada. Mas a culpa não é sua e sim do Sr. Campello que o trouxe sem nenhuma necessidade. E olha que eu e vários amigos aqui no SuperVasco falamos deste erro da diretoria logo no início.

  • técnico *** o Pikachu fica andando em campo se escondendo do jogo eo Valentim não tira. SV

    VAZA EURIQUETE FDP E LEVE SEU DEUS COM VC.

  • Ele deveria ter sido suspenso pelo restante do campeonato. Ele só atrapalha!

  • Pobre e desgraçado Vasco da Gama, que é um clube que carrega em sua alma dois tumores cancerosos incuráveis, o ridículo presidente usurpador e o eurico miranda. Até Calçada o Vasco foi um grande time, embora com alguns momentos difíceis. Calçada foi um grande presidente mas pecou mortalmente ao entregar o clube a um cara sem eira nem beira como este maldito eurico. A partir daí, a queda do Vasco foi constante, somente interrompida pela eleição do Roberto Dinamite que quase deu um título ao Vasco, que somente não ocorreu pela atuação criminosa dos ditos juízes de futebol do Brasil. Estes se encarregaram de garfar o time de tal forma que numa análise bem feita na ocasião, os órgãos de imprensa chegaram a conclusão de que, se afastados os resultados que favoreceram o Coríntians que se tornou campeão e os que prejudicaram o Vasco da Gama, o Vasco teria se tornado campeão com 8 pontos acima do Coríntians. Portanto, o Dinamite foi um presidente 10 vezes superior ao fracassado eurico. O Vasco está vivendo suas últimas oportunidades de recuperar-se e voltar ao rol dos grandes clubes brasileiros mas, para tanto, tem de se livrar das duas maldições: eurico e campello!

  • ALBERTO VALENTIM MOSTRA ABATIMENTO.

    Caro Alberto,

    Você é o pior treinador que o Vasco já teve e olha que tivemos muitos treinadores perebas. No entanto, Alberto Valentim você é o pior, ainda VOCÊ É *** E TEIMOSO, devia ter feito o simples: arroz com feijão e acredito que você tem muito a aprender com o Valdir Bigode. Valentim sua arrogância e prepotência podem ser listadas abaixo:
    1- Fazer experiências de professor pardal com time limitado e no com 60% do campeonato jogado;
    2- Insistir em Fabrício que a torcida odeia, além de ser um péssimo jogador;
    3- Insistir com Pikachu no meio campo e deixar tiago galhardo e geovanni augusto no banco
    4- KELVIN não joga *** nenhuma, você insiste nesse *** seu INCOMPETENTE.

    Concordo plenamente. O Tiago Galhardo, na minha opinião, é um dos três melhores jogadores do Vasco, portanto deixá-lo na reserva, quando está em plena forma, só pode ser atitude de um estagiário de técnico e não de um técnico de futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.