6 comentário(s)

Supervascaínos
  • TJD = tribunal de justiça desportiva do flamengo"

  • O CARA QUE DO CRUZEIRO QUE SE ENVOLVEU NA LESÃO DO PAULINHO, VAI SER AFASTADO DURANTE 04 MESES.........PERGUNTO

  • Minha mulher tem dormido de calcinha...Culpado é o Lula! Não ganho na *** do bicho? Culpado é o Lula? Vamos eleger os santos Temer,Aecio,Cunha,Eurico Miranda, futuros candidatos a cargos no Brasil, de hoje. Ou o salvador da Pátria, Bolsonaro?Resumindo: A perseguição ao Vasco e ao Lula, por esses tribunais e a mídia, não são meras conscidências?...

  • BANDO DE *** ESSES INTEGRANTES DESSE TRIBUNAL DE FACHADA.CADÊ O FAGNER QUE EM 2016 PELOS GAMBÁS ARREBENTOU NUMA LATERAL O MEIA DOS MULAMBOS QUE FICOU 10 MESES PARADOS.O CARA DO BOSTAFOGO QUE DE MODO PROPOSITAL E COVARDE QUE ACERTOU O RILDO TAMBÉM SE SAFOU .

  • O Zé está com poucas opções, mesmo porque o Evander quando entra, nota-se claramente que ele não está interessado em jogar.

  • Acho que o jurídico fez bem em tentar. Mas seria muito difícil eles concederem devido ao prazo previsto de 15 dias. //// Quarta-feira ele terá condições de jogo. ///// Com o Vasco é sempre assim, enquanto alguns clubes armam esquemas pra não serem rebaixados e nunca são punidos. A Portuguesa, a Lusa, que o diga. Têm dois grandes do Rio devendo a ela isso e os tribunais assistem a tudo passivamente. Se o Vasco fosse um desses clubes, todo mundo sabe que seria punido sozinho, porque, como disse o irmão Carlos Araujo em seu comentário, os caras "vestem as camisas dos seus clubes por baixo dos ternos". /////// Engraçado é o pessoal ficar feliz com a prisão de Lula, como se resolvesse todos os problemas do Brasil. Estão esquecendo de todos os que estão soltos em todos os setores da vida pública e privada. E o futebol já mostrou, até internacionalmente, que não é exceção! E se não existe punição pra essa gente, por que achar que todos os problemas estarão resolvidos com a prisão do ex-presidente??? Enfim... Como diz a música: "Sou Vascaíno e o sentimento não pode parar..." //////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.