1 comentário(s) - Versão BETA!
  • marcossouza

    Vamos falar sério.
    A sorte do Vasco é que os times dessa série B são horríveis, com raras exceções e os resultados dos jogos entre si têm ajudado o Vasco. Caso contrário, estaríamos atualmente pelo 12° lugar.
    Faltam muitos jogos?
    Sim, faltam.
    O problema é que a gente já cansou de ver isso na série A! E o resultado foi de 4 rebaixamentos. E não voltar pra série A é como se fosse mais um rebaixamento!
    Qual a solução?
    A solução é se impor, como vem fazendo o Náutico. O Timbu, que tem uma camisa forte, de série A, vem, com todos os seus problemas, se impondo e fazendo valer sua camisa.
    Mas o treinador do Vasco tem medo da própria sombra, sabe-se lá por quê! Prefere um jogo acovardado, mesmo tendo no elenco jogadores que sabem ser ousados quando precisam. Isso vai minando aos poucos a vontade de ganhar. E...olha...na minha modesta opinião, isso é psicologicamente negativo.
    Então o que falta para o Vasco se impor?
    O treinador mudar sua filosofia, sua postura. Sair do deslumbre de estar como treinador do Vasco e entrar na realidade de ser realmente o treinador do Vasco!
    Um treinador, estudioso, competente e ousado, não pode, de uma hora pra outra, passar a ser um medroso e sem convicção, a ponto de fazer intermináveis experiências, que nada mais são do que uma demonstração de insegurança.
    Treinador de futebol é de certa forma como jogador. Quem sabe não desaprende. Principalmente os que já jogaram bola.

    E aí, comandante? Prefere mesmo que a comissão técnica seja "garoto-propaganda" das fraldas Johnson, ou vai ter uma reviravolta nessa falta de coragem??? Precisamos saber! O tempo não pára!

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.