1 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Quem perde a vaga é Valdivia."diz a matéria. Eu não vejo dessa maneira não. Acho, na minha modesta maneira de ver o futebol, que hoje em dia não dá pra ter mais 11 fixos de titular. Cada jogo é uma história diferente e mantendo-se a base de entrosamento que é necessária, todos se revesam e todos vão se entrosando. Geralmente os caras que fazem mais de uma função podem não entrar de saída num jogo e entrar no decorrer surpreendendo em outra função. Então, Valdivia, Pikachu, Mineiro, e mais uns dois ou três, podem entrar nesse revesamento, não significando que não sejam titulares também. E os jogadores sabem disso. E por isso que repito sempre que esse grupo é muito bom de se trabalhar com ele. O Vanderlei está sabendo aproveitar e calando minha boca, porque eu não acreditava nele. E a evplução continua. E em qualquer caldeirão que vierem vão ter dureza. Seja em Manaus, Cariacica, Santa Catarina, ou no Caldeirão Matriz de São Januário. Vai ferver sempre. E o time vai junto. Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.