4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por ser profissional não pode ir à igreja porque pode passar covid aos outros funcionários? Ué, os funcionários vão pro trabalho de carro? Evitam aglomerações também? Os jogadores das equipes adversárias estão numa bolha? Eles não podem transmitir para os jogadores do Vasco e essea jogadores passarem para os funcionários?

    Amigo, se está mesmo preocupado, pare de hipocrisia e exija que o futebol seja interrompido. Se não for fazer isso, não encha o saco.

  • poderia emprestar ao macae madureira boa vista até dezembro montar um novo time esse está caindo até para times de serie D

  • Por isso a gente critica a transição dos atletas pro profissional.
    Pode ter melhorado, mas o Talles ainda pegou a "mamãezada" e todos os seus efeitos.
    Quando um moleque desses sobe da base, ele está querendo ser jogador profissional. Mas chega lá em cima, o estilo "mamãezada" de passar a mão na cabeça e não ensinar o garoto a ser profissional, acarreta um monte dessas m...rdas aí!
    O resultado é que, dentro e fora do campo, ele continua sendo o garoto da base, mas, os mesmos que passaram a mão na cabeça lá no início, são os primeiros a cobrar do cara uma postura profissional que eles não deram. Não deram, mas querem que o moleque tenha.
    E se isso não for "queimar" jogador, não sei o que será...

  • Irresponsável !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.