6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que aproveitar para colocar algum garoto da base. Por exemplo, coloca o Vinicius Paiva. Coloca o Caio Lopes e o João Pedro. Não vamos nos iludir, não vem mais ninguém. Como bem disse o Luxemburgo, este é o elenco que quer queiramos ou não, vamos ter que apoiar. Vaiar os jogadores agora, é dar um tiro no próprio pé. Já estamos todos fartos de ver Valdívia, Bruno César Lucas Mineiro e Felipe Bastos. Que se dê uma oportunidade a estes garotos.

  • Cartão vermelho deveria ser para todo esse time! enquanto o flamengo, joga livre, solto, paseaando, o vasco parece estar com prisão de ventre?.... É duro torcer pra esse time?....

  • Contra o Bahia, muita gente de fora! Se eu fosse o treinador, amanhã já começava a treinar com um time definido. Além disso, exigiria ousadia dos atletas. Se o cara entra na área tem que tentar o gol, tem que incomodar o adversário de tudo que é jeito. O Vasco não jogou mal, mas faltou ousadia, não na postura, mas individualmente. Por isso que eu insisto que tem que dar moral pros garotos pra que não aconteça como aconteceu com o Talles e o Marrony hoje. O Dedé intimidou o Marrony na primeira bola que disputaram. Chegou no ouvido do garoto e falou qualquer coisa. Se o garoto estivesse com moral e com ousadia, teria que rir na cara do Dedé e partir pra cima no próximo lance. O Talles recebeu uma bola no contra-ataque no segundo tempo e já estava dentro da área. Ao invés de cortar o zagueiro e bater cruzado, foi rolar a bola pro Danilo, que vinha de trás, e ainda por cima de costas. Se estivesse com moral e com ousadia, o zagueiro nem iria ver a cara dele e teria que pegar a bola dentro do gol. Essas coisas é que têm que falar com os garotos. Eles sabem jogar e é um desperdício deixá-los sem orientação. Atacante TEM QUE TER ousadia, principalmente dentro da área. Passem vídeos de gols do Roberto, do Romário, do Edmundo, pra esses garotos verem. As soluções são bem mais simples do que eles pensam quando chegam no time de cima. Quem complica o futebol são os caras da TV, que inventam um monte de termos pra "valorizar" o produto. O futebol é pra ser jogado. Bota a bola no chão e faz o jogo render à nosso favor. O adversário que se vire pra tentar tomar.

  • O Vasco pega um garoto, dá educação, alimentação, treinamento, etc e quando precisa dele a prioridade é a CBF. ***, TÁ TUDO ERRADO !

  • Só tem que se ligar que não está mais jogando na base.

  • O mais triste é pensar que a gente poderia ter ganho o jogo...

    Isso é o reflexo de um time que tem complexo de vira-lata.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.