4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mestre Eurico deixou o vasco na libertadores!! Com o Capres montadinho, uma safra de jóias.

  • Excelente comentário Lenilton. A esses políticos que ainda insistem no modelo dos bicheiros do Rio, aos moldes dos Mirandas, Dinamite e quase todos os outros que lá estão ou querem entrar, a torcida lhes diz quem é o que é o VASCO. Apesar do futebol terrível de se ver que vem apresentando nos últimos anos .

  • Lucas Pedrosa você viu isso?

  • Os criticos de plantão tiraram ferias e tirarão ferias com a renovacão do técnico... Não perceberam que o Vasco mudou, por linhas tortas mas mudou. Até o torcedor mudou... Financia o CT, e em número gigante se associou... Os politicos não interferiram e ai começou a arrancada. Um conselho ao Euriquinho, ao Monteiro e ao Brant.... Que tal ajudar, quem sabe un de vocês não lucram com isso sendo presidente de um clube mais solido. A crise existe, os poderes são frageis mas a torcida é forte. Esqueçam globo, urubú e CBF e vamos fazer nosda parte!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.