8 comentário(s)

Supervascaínos
  • THALES NÃO VAI DAR EM NADA. NA FALTA DE BONS JOGADORES, FICAM ELOGIANDO ESSE LENTO E IMPRODUTIVO JOGADOR.

  • Eurico Miranda deixou uma safra de bons garotos e esses incopetentes não consegui produtividade dos garotos.

    VAI DAR O INTESTINO NA ESQUINA.

  • O Thales tem um defeito de fábrica, atacante que não dribla em direção ao gol adversário, não entra na área, não sofre pênaltis, faltas, enfim, produz muito pouco.

  • Esse Talles não joga *** nenhuma.O futuro dele é o Olaria.

  • Não é porque o Vasco perdeu ontem, MAS EU ACHO QUE O TALLES NÃO É ESSE CRAQUE QUE O VANDERLEI DIZ QUE ELE É. Para mim, é um jogador comum. O VASCO VAI DAR SORTE SE VENDÊ-LO POR UMA GRANA ALTA, PORQUE ELE NÃO VALE.

  • NOVA DERROTA CREDITADA A LUXABURRO ESCALOU TALES NETO WESLEI ANDREI LEO MORA FOI UMA DESGRAÇA GERAL O BRAGANTINO TREINOU PODERIA TER APLICADO SETE A OITO O VASCO NÃO DEU UM CHUTE A GOL TIMES DA SERIE C D ESTÃO MELHORES QUE ESSE VASCO COMO LUXABURRO DISSE ESCOHII OS AMIGOS CLAUDINHO QUE DESDE O ANO PASSADO VENHO PEDINDO A CONTRATSÇÃO DEU UM SHOW JOGOU DESMARCADO VÃO TER SAUDADE DO PORTUGUES DE TANTA BURRCE DE LUXA PODERIA ARMAR UM TIME COM 45 JOGADORES PREFERIU A PANELA DELE COMO EMPRESARIO LOUCO PARA VENDER TALES E GANHAR BOA COMISSÃO

    Nem adianta botar a culpa no professor o time em si que é horrível só perna de pau e aquele pinto murcho não está deixando saudade nenhuma.

  • O Talles não joga para o time. É muito individualista e deixou um pouco de fama subir à cabeça. Se continuar assim, irá se queimar cedo.

  • Sabia que ia perder, mas não achava que era de tanto. Tá rebaixado. O jogo contra o botafogo foi uma atuação fora da curva. Estaremos na serie B em 2021.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.