3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Rato joga 1000 vezes melhor que o Alex Teixeira Morto Acabado.

    Verdade. Mas como sempre tem viúvas no Vasco....até do Alex Teixeira tem algumas chorando....mas quando entrava na série B, todos pediam para que saísse do vasco.

  • Com salário de 300k o Vasco deveria renovar com Alex. O problema da renovação, em minha opinião, seria justamente o valor do salário, pois ele disse, quando foi contratado, que para 2023 exigiria um contrato "padrão europeu", o que, hoje, é incompatível não só com o futebol brasileiro, mas principalmente com o futebol que ele vem jogando.

    Por outro lado, se o salário for 300k está no patamar do mercado interno e se trata de um jogador já identificado com o Vasco, com o Rio e que tem custo zero além do salário.

  • Vão trocar o Alex por esse tal Rato?

    Você prefere nome ou produção? Alex Teixeira agora virou craque de novo (assim como os carentes pediam antes de contratar). Torcedor do Vasco tem uma carência antes de contratar, e uma dificuldade de desapegar! Tem viúva até do Alex Teixeira que NÃO HOGA NADA!!! VAI TARDE, ALEX TEIXEIRA!!!! PASSAR BEM E BOA SORTE! FUTEBOL HOJE EM DIA É SAÚDE E DISPOSIÇÃO! COISA QUE ESSE CIDADÃO NÃO MOSTRA EM CAMPO!

    Pior que vai! kkkkkkkkk. Pelo andar da carruagem vai fazer um time para não cair. Simples assim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.