4 comentário(s)

Supervascaínos
  • FORA RIOS. FORA RIOS.FORA RIOS.SV

  • Somente lutar, criar, correr e etc... não interessava ao Vasco, faltou competência de finalização, faltou homem gol, faltou poder de decisão aos atletas que jogam mais avançados no time. Portanto, faltou competência para fazer a bola entrar no gol adversário mais de uma vez.

  • como grande artilheiro do jorginho rios pode jogar trezentos minutos ele não acerta o gol perdeu oito oportunidades reais de gol mais os chutes de picote de terceira divisão faltou coragem meia uma vez de jorginho em tirar ele ainda no primeiro tempo foi nulo TIAGO GALHARDO FOI O UNICO NA FRENTE SOZINHO PICA XU NEM BATER FALTA SABE ESTA MASCARADO

  • É. VERDADE.GALHARDO.VOCÊ CHUTOU UMAS DEZ BOLAS, SINAL, QUE PRECISA TREINAR MAZIS?...e, SER MAIS HUMILDE! VOCÊ O GIOVAMI AUGUSTO, QUEREM JOGAR SOZINHOS...NÃO DÃO SEQUENCIA A JOGADA. TEM QUE PARAR A BOLA E DAR UMA REBOLADINHA.... FACILITANDO O TRABALHO DOS DEFENSORES ADVERSÁRIOS..
    O OBVIO QUE NINGUÉM VER? A FALTA DE ARRANCADAS VELOZES DO NOS ATAQUE?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.