7 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONTRATEM O ET ... OU O SUNDA ?!

  • Quando penso que homens maravilhosos dirigiram meu Clube Amado e no entanto hj vemos indivíduos imorais, sem credibidade até na quitanda da esquina.

  • Como a diretoria pensa pequeno, contratem o Heize ou outro treinador estrangeiro

  • Mistake na matéria acima , ele é de Paraíba do Sul /RJ. Mesma cidade do Adriano Felicio ex-jogador do Botafogo e Edson Polidoro campeão estadual pelo Vasco em 2003.

  • Pra não pagar mesmo, por que não trazem logo o número 1 do ranking???.
    Não vai pagar 10 mil, assim como não vai pagar 1 milhão, tanto faz, como tanto fez.

  • Meu Deus!
    O momento não é de aventura! Se tá difícil, dá uma chance para o Valdir bigode, esse todo mundo conhece e conta com o apoio da maioria dos torcedores! Ele já provou que conhece o Vasco mais do que esses foram citados!

    Valdir Bigode? Chance? Conhece o Vasco? E daí?
    Já teve sua chance e demonstrou que conhecer o Vasco não é credencial para ser técnico.
    Em tempo - Não tem apoio da maioria dos torcedores. Só de alguns poucos.

  • Para a nossa realidade neste momento, bom nome... Preferiria o Valdir Bigode, mas por problemas políticos não acontecerá. Pelos nomes que estão no mercado ele é o menos pior... Oremos para aquele que vier consiga resultados a curto prazo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.