4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa tarde a todos os Vascaínos!
    Quando se anunciou o projeto da SAF, sendo comandado pela 777, que é uma HOLDING TRANSNACIONAL GIGANTESCA, prometendo-se investimentos maciços em toda a estrutura futebolística do CRVG, imaginou-se, dentre outros aspectos, que o início do trabalho seria comandado por um TREINADOR DE EXPRESSIVO RENOME.
    Quero deixar claro que nada tenho contra o Tiago Nunes, pois pode ser um profissional de grande futuro, mas para se iniciar um trabalho de tamanha relevância, numa instituição como o CRVG, e que não vence competições expressivas há algum tempo, TAMBEM NÃO ACHO UMA BOA MEDIDA, pois as COBRANÇAS TENDEM A SER AINDA MAIS INTENSAS, e um NOME MAIS EXPRESSIVO ALÉM DE CONSEGUIR CONDUZIR MELHOR ESSE TIPO DE AMBIENTE, TERIA MAIS PULSO PARA REALIZAR MUDANÇAS DE ESCALAÇÃO QUE JULGAR NECESSÁRIAS E MAIS TRANQUILIDADE DE PROJETAR UM TRABALHO DE LONGO PRAZO.
    Sinceramente ainda não entendi por que os nomes de TITE e VANDERLEY LUXEM BURGO SEQUER FORAM COGITADOS para assumir o elenco em 2023 e PARA EXECUTAR ESSE TRABALHO MAIS ESTRUTURADO E LONGEVO.
    Mas acompanhemos e esperamos a nossa confirmação da nossa classificação para a série A em 2023.
    SDV"s!!!

  • Jorginho agora acho até ok em razão das possibilidades de momento, das circunstâncias extremamente desfavoráveis para contratar um técnico para dez jogos.

    Agora, para 2023, na primeira divisão (é o pressuposto da matéria), com previsão de organização administrativa e investimento, pensar em Tiago Nunes como O nome do projeto é pra acabar... Tiago Nunes é o tipo de nome que poderia ser cogitado no antigo Vasco associativo quebrado, talvez até agora, nesse momento em que ninguém mais quer pegar. Como nome para a reconstrução é loucura completa!

  • Tiago Nunes Não! Ele é péssimo. Trabalhos medíocres e horrorosos.

  • Tão de sacanagem !!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.