2 comentário(s)

Supervascaínos
  • SÃO JANUARIO:, GAIOLA DAS LOUCAS, A CASA DA MÃE JOANA, PINEL?...PIKASSU,F.BASTOS,HENRIQUE, FALTOU RIBAMAR? EURIQUINHO COMO O TÉCNICO ESCOLHIDO? NAÕ SAB EMOS MAIS SE RIMOS OU SI CHORAMOS?

  • Muito novinho...cabacinho...as onças no vestiário vão jantar essa mocinha como fizeram com o sem moral do Ramon. O momento teria que ser um Felipão, Dorival Júnior...esses mais CASCUDOS! Talvez, quem sabe, o Gabriel Heinze...Lisca doido...talvez, pensando mais consciente, Lisca e Dorival fossem os nomes mais racionais pelo momento de eleição já no próximo mês. Não adianta investir demais sem saber como será o próximo ano...quem estará no poder ..Se manterá a "estrela" que custou caro e que deverá ter um valor de rescisão de contrato alto. Tudo isso deve ser pensado. Mas torcedor, principalmente as criançada, só quer saber de grandes nomes! Não pensam no pós

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.