2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Melhor coisa é dar oportunidade pro Marcos Valadares porque ele vai dar mais oportunidades prós meninos que com certeza vão honrar nossa camisa bem melhor que esses come dorme que estão hoje aí andando em campo.

  • Teria feito mais gols não fosse a falta de experiência e de ousadia do treinador. Tanta invenção desnecessária e o simples ele mesmo escangalhou! No fim, a imprensa malintencionada, com medo do garoto, melar mais uma tentativa de título do time milionário dela, começou a pressionar pra botar o Maxi pra ficar andando dentro de campo. Aí, o inexperiente quase queima o garoto. E duvido que alguém no Vasco, chegou pra ele treinador pra advertir sobre isso. Porque acham que o "famoso" tem que jogar. O cac...te! Joga se estiver melhor. Senão tem que olhar o garoto jogar! Essa p...rra de dever favor a empresário é uma maricagem de m...rda! Perguntem ao torcedor se ele gosta dessa palhaçada que vocês fazem pra agradar empresário e enlouquecer a torcida de raiva!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.