9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogar na base é uma coisa no profissional é outra o próprio Lucas Santos andou entrando no time ano passado e não mostrou nada de mais.

  • Parece que a base do Vasco este ano, é de fato, bastante promissora. Mas tem que ir com calma. Acho que já passou da hora de o Lucas Santos ser promovido. Os demais podem até integrar os profissionais, e irem sendo lançados no decorrer dos jogos contra os chamadas equipes pequenas. Mas a equipe principal, para encorpar, precisa de um goleiro experiente, um meia e um atacante, pelo menos. Mas destes que venham para serem titulares. O resto, pode complementar com apostas, inclusive com algum destaque de algum clube pequeno.

  • Bom garoto, no futuro vai dar muitas alegrias a essa torcida, tive a honra de carregar ele no meu carro, trabalho como Uber, ele tem pensamento de Gigante

  • Boa a matéria, mas apesar dele e dos holofotes no Lucas Santos, o craque da base do Vasco tem outro nome: João Pedro!

  • Esse garoto é bom,mais os dois zagueiros são horríveis.

  • Prefiro a base que certos refoŕços que aparecem só pra inchar o elenco e onerar a folha

  • Com esse muleke vale à pena ter paciência e aguardar as oportunidades durante esse ano. Creio que pode ser lancado aos poucos no carioca e depois emprestá-lo a um clube que irá disputar a série C ou D do brasileiro, para pegar experiência e tomar corpo em uma disputa competitiva.

    Com este e diversos outros deste time SUB 20, inclusive os reservas, que time bom de se ver jogar!!!!!!

  • Com esse muleke vale à pena ter paciência e aguardar as oportunidades durante esse ano. Creio que pode see lancado aos poucos no carioca e depois emprestá-lo a um clube que irá disputar a série C ou D do brasileiro, para pegar experiência e tomar corpo em uma disputa competitiva.

  • Tem que dar chance para essa garotada!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.