4 comentário(s)

Supervascaínos
  • LUXA TEVE SEU TEMPO COM ZAGALO E OUTROOS O QUE FALA VAR DE ENCONTRO O QUE PASSA NA TV TODAS AS PARTIDAS É UMA VERGONHA PERDEMOS TODAS AS BOLAS PELO ALTP NOS ESCANTEIOS DEFESA *** COM UM METRO E MEIO QUERENDO MARCAR JOGADOR DE DOIS METROS NA VERDADE NOSSO TIME É DE ANÃ NÃO FAZEMOS UM GOL DE CABEÇA POR NÃO TER CENTROAVANTE DE ENVERGADURA 1,90 PARA MAIS FICAMOS CISCANDO FORA DA AREA ARMARAM UM TIME PARA SUB 20

  • Hahahahahahahahahahahahaha. Ele é ruim, perde todas as bolas na corrida, na cabeça e faz falta pra se recuperar dos lances perdidos porque "ainda não se adaptou ao futebol brasileiro"?????? Hahahahahahaha. Ele não se adaptou ao futebol profissional. Não se adaptou ao futebol jogado por quem tem preparo físico. E não pra pelada de casados e solteiros.

  • Esse Leo Matos tem um parafuso menos
    na cabeça.

  • Esse Léo Matos não joga nada.A que ponto chegamos para dizerem que o Vasco sentirá falta desse ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.