5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Peraí, vamos entender: o colega é sócio, estava conversando com um SEGURANÇA, aí o presidente do Conselho Deliberativo passa e enche o sócio de porrada... Isso é SURREAL. Prezado sócio, explica isso melhor... SV

  • Se à coisa aconteceu realmente como foi narrado por esse torcedor, o Roberto Monteiro tem que ser preso,
    processado e responder criminalmente. O que acho difícil é os fatos terem acontecido como foi narrado, afinal,
    política à parte, o Roberto Monteiro, até que se prove o contrário, é um homem de bem.

  • Esse tal Roberto Monteiro é cria do Fanfarrão Charuteiro e compôs com os integrantes da corja dele pra ser eleito presidente do CD. Não se deve esperar nada além disso de quem se une ao que há de pior dentro da política do Vasco!

  • esse é outra tranqueira. qual o histórico de vida? torcedor profissional, indo a jogo com ingresso grátis, enturmado, entra na política e vai se fazendo...mais um que quer mamar nas tetas do Vasco...arrogante, típico..

  • ESSE ROBERTO MONTEIRO É DO PT E PETISTA GOSTA MUITO DE AGREDIR E MENTIR.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.