6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso é mais uma covardia, o Leone não é nenhum lutador nem nada, é só um trabalhador como qualquer um de nós, e sustentava a mãe dele. o Rodrigo tem toda a razão, essa sentença é absurda, ele ficou preso todos esses anos. SV

  • É SÓ PASSAR O TEIPE, NOVAMENTE,, OU +500 VEZES?!...é, NOSSO VASCO,TÁ *** MESMO?...

  • É SÓ PASSAR O TEIPE, NOVAMENTE,, OU +500 VEZES?!...é, NOSSO VASCO,TÁ *** MESMO?...

  • Banana e Caetano geração serieB que montou aquele elenco de perebas tão de boa. SV

    Pq vc não se mata e leve seu barriga d´gua com você.

  • Quem começou essa *** toda foi a torcida do Atlético Paranaense que por achar que estava em maioria iria se dar bem e acabou tomando uma surra vergonhosa !!

  • essa setença é absurda visto que foi uma briga generalizada e ntre torcedores assisti mais de cinquenta dois dois lados com desvantagens para os visitantes esse juri tinha que ser anulado pois mostrou passividade e demonstrou que puxou para clubismo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.