2 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Segundo ela, não liga pra futebol..."
    Tá explicado o motivo de ser mulamba. A maioria que não tem conhecimento de futebol dizem que torcem para esses mulambos como uma forma de dizer:
    - Ah, não torço pra nenhum mesmo. Então anota aí, Flamengo".
    Simplesmente pela indução que a mídia causa nos alienados. Aí você vê do outro lado da rua um catador de papelão vestido com o abadá vermelho e preto por que alguém lhe deu como esmola...mas parem esses alienados e peçam para pelo menos escalar seu time...ou falar o nome do presidente desse clube...Não sabem de NADA!!! Mas para a mídia tendenciosa são contabilizados como torcedores dos MULAMBOS. Fora os alienados que acreditam nas reportagens tendenciosas da mídia e dizem ser mulambos apenas por modinha (é o time do momento). Ou seja, torcida TERCEIRIZADA DA GLOBO!!! PAGUEM A SÉRIE B de 1995 e 2013, que com a ajuda da CBFla, livraram os MULAMBOS!!! EI, CBF, VAI TOMAR NO C....E Viva o VARmengo, a CBFla e a rede esgoto que estão ACABANDO com o FUTEBOL BRASILEIRO!!! Que por sinal, desde 2003 quando acabaram com o futebol brasileiro com essa história de pontos corridos para favoreceram os mais favorecidos, o Brasil NUNCA mais ganhou uma copa do mundo!!! Ao contrário, só vexame! E tome GOL da Alemanha! Sem falar no antipatismo que a seleção tem agora. Ninguém mais torce pra essa seleção de celebridades e não de jogadores. Antigamente sim. Hoje em dia eu quero é que se danem (e o primeiro seja esse *** metido que joga no PSG)! E tenho certeza que 80% dos brasileiros também sentem o mesmo! País corrupto de *** com interesses pessoais é nisso que dá. Antes que eu me esqueça...EI GLOBO, VAI TOMAR NO C... EI, CBF, VAI TOMAR NO C....

  • "Ao conversar com a reportagem, torcedora do Flamengo de 33 anos preferiu que rosto e sobrenome não fossem divulgados."

    Aí logo abaixo na matéria:

    "Lize Dias da Cunha teve suas informações clonadas por alguém que se associou ao plano Caldeirão Mais, provavelmente, com o objetivo de retirar gratuitamente o e-ticket de alguma partida."

    Que mancada hein, hahauhaua...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.