6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valentim COLOCA os GAROTOS da BASE 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  • A culpa é da torcida. o cara não está tranquilo pra trabalhar. Mexe com medo e faz ***.

  • NÃO VI JOGAREM PINICO DE FEZES , NEM COCO FOI APENAS DOOS COPOS PIOR SE FOSSE TIJOLOS OU COCO

  • Não estava convencendo ao meu ver?...Torcedores, sócios estavam acreditando numa falsa invencibilidade!...Ele,Ribamar,Andrey,Galhardo ***, enganador. Max, *** e , e tantos outros, enchendo uma folh salarial. Até agora, Lucas mineiro e Rossi, unicas contratações b oas.

  • O time do VASCO nao passa segurança ao torcedor, ganhou algumas partidas com muita dificuldade mais nos dois ultimos jogos perdeu com muita facilidade tem algo errado. Sera que o BRUNO CESAR vai conseguir jogar o BRASILEIRÃO? o VASCO ta ferrado se depender dele e THIAGO GALHARDO que so jogo minutos depois cansa.

  • O que parece que o VALENTIM ta meio perdido. No jogo passado tirou um volante minutos depois colocou outro volante, hj parece que mexeu errado de novo, o que era pra ele fazer minutos antes fez minutos depois com substituçoes que pra quem tava na arquibancada ou vendo pela TV era obvia fez invertida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.