5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora salgado!!!!

  • Presidente banana, não tem atitude, não quer mudar, e não tenta fazer algo de bom para o Vasco, então porque insiste em ficar no comando, joga a toalha e vamos eleger um presidente de verdade que no momento é o Juninho Pernambucano.

  • Essa diretoria tem que entender que para ela não existe mas clima de credibilidade perante nós torcedores. Na verdade se realmente o Senhor Jorge Salgado tivesse bom senso, pediria imediatamente por sua saída da presidência do Vasco. quem
    assumiria ? Que os outros poderes do Clube se reúnam e tomem uma decisão que seja o início da recuperação do Vasco, tanto dentro, como fora de campo. Que em seu departamento de futebol montem uma equipe que seja realmente do ramo, para que não se repita o que ocorreu nessa última temporada, onde o Vasco tinha a folha salarial do elenco, segundo à imprensa, mais cara da série B e mesmo assim foi um verdadeiro fiasco durante toda a temporada. Por amor à Deus e ao Vasco, seja quem quer que seja, mas não deixem mais acontecer esses sucessivos desastres ao nosso querido Club de Regatas Vasco da Gama. Acredito representar, nesse momento, à ala mais sofrida da nossa nação alvinegra em todo o Brasil.

  • O vasco deveria começar a limpa com a diretoria, começando pelo salgado que mostrou total incapacidade para gerir o clube.

  • Verdade, chega de desculpas. Ano que vem é inadmissível o Vasco ficar no meio da tabela. Não dá. Tem que subir e convencer que o futebol mudou, dentro e fora de campo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.