1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Este tipo de ação é ridícula e criminosa, imagina você trabalhador seja lá de onde for, um consumidor do serviço prestado por vc, ou um grupo deles, insatisfeitos com a prestação do seu serviço, resolvem em mais um dia de trabalho seu arrombar a porta da sua sala para protestar contra a prestação do seu serviço, o que vc faria? Bem, eu chamaria a policia pois isso na minha visão é crime. Torcida não tem direito nenhum de fazer isso, a torcida tem o direito a protesto quando vai ao estádio e paga o ingresso para assistir ao espetáculo e ele não é condizente com o que vc esperava, ai sim tem todo o direito de vaiar, xingar e gritar palavras de ordem contra A, B ou C. E na boa não sejamos inocentes, mas esse time não tinha condições nenhum de avançar de fase neste grupo, teríamos talvez uma pequena chance se alguns dos nosso jogadores não estivessem machucados, como era o caso do Breno, Kelvin, Giovanni Augusto, Vagner, Ramon, então parem com esse mimimi de achar que este time tinha a obrigação de ser campeão da Libertadores que não tinha e digo mais, não foi pior as derrotas, porque alguns deram muito mais do que tecnicamente tem condições de dar.

    Concordo 101% com você, Carlos Magno, protesto é na arquibancada em dia de jogo e de preferência no final da partida.
    Agora esses quase 100 torcedores que invadiram, não representam a torcida do Vasco, que está triste e chateada com razão, mas sabe que esse não é o caminho.
    Querer imitar a torcida do urubu é uma tremenda bola fora!!! Nós, Vascaínos, não somos assim!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.