6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Técnico fraco, time péssimo. Bela combinação p continuar na B.

  • Só um pouco achar que essa *** ganharia do Cruzeiro.

  • O Jorginho não está tendo culhão!
    O time estava com medo de tomar cartão!
    Hj não era para arriscar os pendurados e não era jogo pra avenida Paulo Vitor e pro inocente Eguinaldo .
    E o Raniel fora de casa é uma nulidade .

  • Só mágico para dar conta desse bando de pernas de pau. A torcida se iludiu com a campanha do Zé Binário por três razões: a) ele treinou o time por apenas 9 jogos; b) quase todos esses jogos foram em casa; contra o Tombense o Vasco jogou praticamente em casa e contra o Guarani jogou com torcida 100% sua; c) Gabriel Dias ajudava demais na marcação.

    A melhor tática da vida do Zé foi ter abandonado o barco naquele momento, deixando a bomba estourar na mão de outro. Para complicar ainda mais as coisas, a ridícula diretoria do Vasco deixou o time sem técnico nenhum... era óbvio que ia dar tudo muito errado. A posição até hoje no G4 é a evidência de que o nível da série B é pavoroso.

  • Tem base não! Sabe quem são os maiores culpados, esse bando de sangue suga, desses que se dizem a favor do VASCO, que fico enrolando para a 777 entrar e passou a janela de transferencia. Tem base não

  • Pode colocar qualquer técnico que não tem jeito. A zaga é péssima. Não tem um que preste.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.