7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Trocou de treinador, agora troca de zagueiros pelo amor de Deus.

  • Também sou obrigado a concordar com as criticas, ao nosso capitão. Apesar
    de suas qualidades técnicas, não tem mais velocidade. A idade chega para todos.
    Falhou nos 2 gols ...

  • NÃO CULPO CASTAM POIS ESTÁ CANSADO VEIO DE CIRURGIA NA CABEÇA BOLA ALTA NÃO SOBE PIOR É QUEM CONTRATA EREENDO E CASTAN CANO JOGOU LARGOU O ATAQUE SALVOU TRES BOLAS NA DEFESA SÃO APULO PERDEU DOZE GOL CUTOU E VANDERLEI SALVOU TRES CERTOS MILAGRE PLACAR MORAL 5X0

  • Mais o Zeca tbem em, Meu Deus, correndo na frente do Castan, faz a cobertura meu filho.

  • Essa dupla de zaga é páreo duro para Paulão e Erazo, até então a pior dupla que ja tinha visto.

  • Quando falei aqui sobre a deficiência técnica do Castan é porque já tinha observado que zagueiro que fica dando passe para o goleiro e para os lados tem medo de jogar. O Castan sempre foi esse tipo de jogador medroso e covarde. Como capitão da equipe ele não é líder e como zagueiro ele não é bom jogador. Em resumo é mais um jogador encostado no Vasco.

  • Acho que não se pode culpar só o Castán.
    O adversário jogou em cima dele e ninguém ajudou. Não é possível que dentro do campo ninguém tenha percebido que as jogadas mais constantes do SP foram pelo lado esquerdo do Vasco. Ninguém se preocupou em matar a jogada na origem. Truncar o jogo. Encher o meio. Criar dificuldade pro adversário não levantar a bola por cima da zaga como estava fazendo. Tem muito jeito de se fazer isso. Não só ficar dependendo de uma cobertura, pra não atrapalhar o que já estava funcionando.
    Se olhar o replay do jogo, vários lances são exatamente iguais e em todos eles o time errou ao deixar executarem o lançamento do mesmo jeito, pro mesmo jogador, por cima do Castán.
    Acho que faltou sensibilidade pra alguém dentro de campo gritar e acabar com essa jogada lá no início dela.
    Na pelada, basta alguém gritar: "P...rra, fulano! Toda hora não dá???" E se acaba com a jogada que incomoda.
    Ou seja, o Vasco continua perdendo pra ele mesmo, apesar de ter evoluido em alguns aspectos.

    Concordo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.