5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mercenário! A torcida do Vasco parece que esquece das coisas! Deixou o Vasco na mão 2 vezes! Esse *** não é digno de jogar no Vasco!

    Concordo plenamente!

  • O Vasco costuma fazer umas burrices dessas mesmo! O cara fez de tudo pra abandonar a gente e agora se o Vasco o contratar é sacanagem com o torcedor!

  • Tem que invadir e mandar essa praga pra longe de São Januário! O maluco vem jogando nada, recupera o futebol e se manda! Que vá jogar no Macaé!

  • Anderson Martins abandonou o Vasco 2 vezes : na metade do brasileiro 2011 em plena liderança e no fim da gestão do eurico em sacanagem com o Carlos LEITE .
    O jogador está em fim de carreira e cheio de lesões .
    Se viesse com baixo salário ,contrato curto e de risco....
    Enquanto isso o Breno,Ramon ,Rafael Galhardo....

  • Não estou de acordo com possivel retorno desse atleta.
    saiu pela porta dos fundos quando mais o Vasco precisava em concluio com elvirus...oficialmente abriu mão de receber os vencimentos para sair e depois aceitou uma confissão de divida do elvirus a qual cobrou na justiça.
    estamos muito bem com Castan e o RG.
    se voltar é pura sacanagem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.