2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso mesmo. Todo tipo de manifestação é válida. Se estamos com a razão a nosso lado, deveríamos, em nome da lisura do campeonato, estarmos também com a justiça ao nosso lado, mas isso ainda não aconteceu até agora
    E, falando como consumidores, estamos mostrando pro mundo que estamos sendo lesados. Que quem se propõe a entregar um produto íntegro, não está cumprindo com o prometido.
    E, falando como sócios do Club de Regatas Vasco da Gama, estamos vendo nosso investimento sendo diminuído em 100 milhões de Reais, por uma turma de irresponsáveis, que não leva â sério o trabalho que fazem, que é tão somente, observar o cumprimento correto da regra do jogo, coisa que eles DEIXAM CLARO NO VÍDEO, que não o fazem. São 100 milhões de Reais de prejuízo, que até agora NINGUÉM, com um pouco de sobriedade na instituição que rege o futebol, teve a dignidade de se manifestar pra ressarcir o clube e, indiretamente, a nós torcedores que investimos nosso dinheiro nele.

  • Se as instituições do futebol fossem sérias, o que não acontece aqui no Brasil e tampouco no Mundo( além de não sentir firmeza no atual presidente da FIFA, essa própria instituição tem um histórico recente que é p o d r e, bem parecida com a CBF ), esse campeonato brasileiro seria INTERDITADO, pois, a vergonha que foi vai ficar na história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.