9 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEREMOS MUDANÇAS NO ESTATUTO DO VASCO!!!
    QUEREMOS Q TODOS OS SOCIOS POSSAM VOTAR PARA PRESIDENTE DIRETAMENTE,
    QUEREMOS UMA ADM.. DO CLUBE IGUAL A DO FLAMENGO,
    OU SEJA.
    QUE PERMITA Q AS RECEITAS DO CLUBE SEJAM USADA PARA O CLUBE, E NÃO PARA OS GESTORES... !!!
    VEJAM O TIME DO VASCO E O TIME DO FLAMENGO !!!
    FORAM 03 REBAIXAMENTOS !!!
    A MAFIA DO VASCO ERA CAMPELLO E EURICO, E OS CONSELHEIROS CONTINUAM SUGANDO... É MÁFIA!!!
    CHEGA DE GOLPE !!! MUDA VASCO !!!

  • Protesto contra esse golpista,
    Fora Temelo!

  • Fala sério. Isso é protesto? Protesto tem que ser contra o verdadeiro culpado. E esse se chama Alexandre Campello, esse deu o golpe, esse assumiu o risco de tumultuar o clube, esse assumiu o risco quando se juntou ao finado que já vinha destruindo o clube, esse não pensou nas consequências quando deu um golpe na torcida, deixando de fazer a vontade dos torcedores. Então o protesto tem que ser contra esse que está aí e se diz presidente.. Esse precisa ser expulso do clube.. já passou do tempo de solicitar o impedimento dele. Chega, precisamos agir já , ou ele vai entregar o clube na segunda divisão. O protesto é FORA CAMPELLO. IMPEDIMENTO JÁ. ISSO É ADMINISTRAÇÃO TEMERARIA.

  • Sou empregado e se a empresa que trabalho atrasar meu pagamento uma semana já seria um sofrimento, imagina 2 ou mais meses

  • "TORCIDA " pedindo salário em dia, depois de 20 (anos) muito piores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????
    O torcedor tem que ficar muito atento, nós temos que cobrar é escalações certas, raça, boas atuações, mas salários????????????
    É problema de jogadores, comissão técnica e diretoria . Torcida não tem que acreditar em promessas futuras num ano de eleição !!!!!!!
    Se as promessas forem reais apresente ao clube, independentemente, de quem esteja na direção, de promessas já estou farto!!!!!!!!!!!??

    Vc está certo.
    Longe de eu gostar do Campello mas torcida xingar técnico e presidente com jogo prestes a iniciar, como foi contra a Cabofriense, não é torcida e sim grupo de políticos bandidos que todos sabemos quem são.
    Torcida torce. Torcida não se mete em política.
    Torcida que quer ver seu time jogando bem não coloca mais lenha na fogueira. Isso só interessa a esse bando que roubou ao Vasco durante muitos anos.

  • Esses não são torcedores do Vasco, são torcedores de dirigentes

    Porque tem que ser apoiador de Dinamite, Eurico, Brant, Campelo, etc ? Eu apoio o Vasco, e torço para quem estiver no comando fazer a coisa certa. O que todos sabemos é que o Vasco enfrenta problemas com dívidas de décadas, de responsabilidade de vários gestores (inclusive o atual), mas o problema maior é a falta de união, principalmente dos grupos que perdem as eleições. Esses protestos políticos só prejudicam o clube, esse ano terremos eleição e quem quiser se presidente que dispute. Antecipar isso só prejudica o clube

    Quer dizer que o torcedor pedir por salários em dia aos funcionários é ser anti-Vasco? Deixe adivinhar, você é apoiador de modelos de gestão Campello, Eurico, Dinamite e cia kk, certo ?

  • A situação não está Boa, mas a TV FOX Sport está falando q o Vasco deve 4 meses de salário aos jogadores.......não sou partidário de ninguém....sou VASCÃO.......e REALMENTE TEM MUITA GENTE Q SÓ FALA MAL DO VASCO.

  • Fala sério...isso é protesto onde, meia dúzia de gatinho pingado com uma faixinha...Kd os valentões das organizadas que dão porrada nos torcedores adversários?

    Adversários e quem era contra Eurico e agora Campello, você quis dizer? Porque é isso que fazem. Procura saber o que fizeram num protesto a alguns dias, intimidando.

  • Fala sério...isso é protesto onde, meia dúzia de gatinho pingado com uma faixinha...Kd os valentões das organizadas que dão porrada nos torcedores adversários?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.