2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu pessoalmente desejo que ele fique, mas se for, parabéns para ele, foi merecedor. Agora, o Vasco é maior que tudo. Ressalto que a mesma torcida que exalta hoje, é a mesma que chama de ***, e o clube manda embora depois.

  • Caros vascaínos:

    Quando temos conhecimento que o Felipão (em que pese ser campeão mundial) ganha na China o equivalente
    a 3 milhões mensais...o que estão oferecendo ao nosso Zé é até modesto.
    Quando o Felipão dirigiu a seleção portuguêsa ganhava em média 2 milhões mensais e ainda nem era campeão mundial.
    Portanto o que parece uma fortuna para o Zé Ricardo comparando-se com o que neste mesmo Emirados se paga para os jogadores é ***.
    Eu como vascaíno, acho muito mais sensato o Vasco esforçar-se e oferecer a ele 300 mil mensais que imagino ser o que a maioria dos tecnicos de renome na atualidade no Brasil (Dorival Junior, Mano, Abel) ganham e tocar o projeto dele no Vasco com calma e sem pressões.
    O Vasco está inclusive acenando com um aumento, esticando a validade do contrato, dando carta branca para ele fazer o que quizer inclusive uma gerência maior sobre as categorias de base, enfim muita coisa boa.
    O clube porém tem limites e caso ele não aceite, desejamos boa sorte a ele.
    Quanto ao substituto eu sugiro o técnico dos juniores que comanda com sucesso a garotada desde a saída do apadrinhado Rodney Gonçalves que é filho do amigo do Eurico e também ex-dirigente Nilson Gonçalves.
    Ele já está no Vasco a espera de uma oportunidade e deve ser por enquanto um profissional barato e na minha opinião é muito competente e o que é melhor gosta de fazer o time jogar para a frente e é VASCAÍNO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.