4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguém pedir Bruno Paulista, pelo amor de Deus, deve ser Flamenguista ou não entende nada de futebol ou não vê os jogos do Vasco. Esse jogador nem deveria ter vindo, 6 meses de disputa por ele é brincadeira. Com certeza o *** ganhou algum $$$. Quanto ao Wellington, começou bem no Vasco mas está mascarado, parece que está jogando de brincadeira, sempre um drible a mais sem necessidade, se usar a sua técnica com objetividade e soltar mais a bola, teremos a ganhar. S.V.

  • Espero ver meu comentário, em resposta a Samara, publicado?! Obgdu

  • Desculpe discordar de você,Samara. Não te acho mais vascaína do que eu com os meus ultrapassados 70 anos?..Que vi grandes jogadores vestindo a nossa camisa. Só, agora encontrei uma explicação do Zé Ricardo, da função que ele faz em campo Aparecer na área adversária... Só o vi, agora contra o Atlético... Não tem velocidade, igual ao Paulão, qualquer atacante ganham deles na velocidade...Vejo o Welligton, dá uma giradinha em campo,para, olha pra quem dá?... E da para o companheiro mais perto...Você viu um Gerson canhotinha de ouro, um Didi? eles sentados em campo, dava, um passe de 100 metros, na cara do gol, para os atacantes. Depois do Martins Silva, repare, é o jogador que menos corre em campo?Quero o melhor para o nosso Vasco, igual a você. Enaltecer jogadores como Pikassu, Desabato e Rildo,q. crescem de produção!

  • O Vasco está vencendo os seus jogos todo desfalcado e vem essas hienas tentar criar um clima ruim e colocar pressão em cima do treinador.......Agiram assim com o Nenê.... Até conseguirem tirar o Nenê do Vasco...... E agem assim com qualquer um que faça o Vasco se destacar dos seus milionários concorrentes que arrumam dinheiro não sei de onde....... Em um país que está em recessão e onde a maioria dos clubes andam de pires na mão......... Enquanto o Vasco passa um sufoco financeiro terrível, junto com a maioria dos clubes do futebol brasileiro.......... Mas essas hienas da mídia..... Como não podem falar nada contra o trabalho do treinador, inventam essas histórias ou pegam qualquer *** no meio da multidão para perguntar a opinião e publicar..... Desde que a opinião desse iluminado pelas trevas faça pressão para cima do melhor jogador do time do Vasco hoje, que é o seu treinador..... Para trabalhar no Vasco tem que ter personalidade forte......Vascão campeão e vamos Zé Ricardo ..... Excelente trabalho e vão se procurar defeito nos times para quem torcem.... os que não acham.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.