2 comentário(s)

Supervascaínos
  • kiko -respeite a historia de eurico miranda no vasco

  • A culpa desse baderneiros e torcedores profissionais estarem fazendo isso é da própria atual direção do Vasco. Tivessem agido corretamente e dentro das regras do estatuto, teriam expulsos não só o Monteiro e o Valentim, mas também o golpista Campello e o tal Godoi, pois é muito fácil adivinhar quem está mandando esses torcedores profissionais fazer essa "manifestação"! Quiseram proteger os amigos e expuseram o clube a ações como essa desses pseudo-torcedores que sempre foram teleguiados exatamente e, principalmente, por esses fétidos políticos vascaínos. E vão continuar a serem manipulados e só fazem esses "protestos" contra opositores da gangue do finado (mesmo que eventualmente, pois no Vasco é muito difícil separar quem presta e quem não presta, pois se aliam e depois se tornam opositores à mercê de interesses políticos e sempre escusos). O clube está sem rumo há mais de duas décadas!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.