6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu pensei que nunca iria presenciar uma coisa desse tipo, ou seja, torcedores que se dizem vascaínos, S A C A N E A N D O o Vasco; sim, ao Vasco, pois, o Salgado vai terminar seu mandato, vai para casa e o próximo presidente pegará um clube achincalhado e desmoralizado pela própria torcida. E pensar que hoje, somos mais sacaneados por nós mesmos do que pelos rivais, pois, eles devem pensar : porque vou perder meu tempo cornetando o Vasco, se eles já tem uns "sem noção" que torcem pelo Salgado, pelo Leven, pelo Brant, tem uns marginais acusados de t e n t a t i v a d e a s s a s s i n a t o que entram na sala da presidência para agredi-los e outros b a b a c a s que fazem musicas de qualidade para denegrir o que é do clube ? Um dia, TODAS essas pessoas irão acordar para tomar seu café e pensarão : cara, sabe de um coisa, eu nunca fui Vasco, fiz tudo isso até hoje para benefício próprio, nunca pensei no clube, pois, o que interessa é ter ingresso na mão para vender e arrumar um dinheiro, viajar de graça em caravana para tocar o terror, arrumar uma confusão nos estádios, agredir alguns o t á r i o s na rua e a camisa que eu uso é apenas um detalhe.

  • a salvacao do vasco leven siano e euriquinho

    continua o mesmo puxa saco de sempre, baba ovo!

    O grande Valnei esta de volta, pena que continua o mesmo.
    O vasco até 2000 era o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo ate chegar justamente esse senhor que ele chama de "mestre".
    Começou perdendo o patrocinio com a National Banks e chegou a ficar com a camisa branca apenas a faixa e a cruz de malta. Pois nem mesmo a ze da esquina queria patrocinar o clube com medo de ser roubado pela diretoria que lá estava.
    De 2000 a 2021, o vasco teve apenas um elenco de respeito e foi em 2011. Chegado a ser campeão da CB e se nao fosse o roubo para o corinthians teria sido campeão do Brasileiro daquele ano, E não era o "mestre" que estava lá.
    Depois voltou o "mestre" e começou o pesadelo que vivemos até hoje.
    Fico pensando, será que esse Valnei existe mesmo, ou é só um bobalhão tirando onda com os verdadeiros vascainos?

  • moacir espnali respeite a historia de eurico miranda no vasco

  • Vasco já teve torcida...hoje é isso aí...compositores de músiquinhas e torcedores engajados com causas que não trazem nada de bom ao clube! Vasco definha!!!

  • Coragem de criticar eurico ninguém tinha, comiam na mão dele

  • Quem não criticou Eurico, não tem moral para criticar NINGUÉM

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.