4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O nome disso é PALHAÇADA ! Fazer os torcedores e jogadores do Vasco e Cabofriense passar por essa situação de jogar entre 11 horas e 13 horas. Tem que parar de colocar a culpa no presidente e passar a culpar a Federação, que são um bando de chupa sangue e a principal culpada, a emissora de televisão que está por trás disso tudo. Nenhuma emissora de rádio está transmitindo o jogo, é uma vergonha o pouco caso que fazem com o Vasco, mas se fosse o queridinho, vocês não acham que logo logo as rádios correriam atrás de equipamentos para poderem transmitir, mesmo nesse horário improvisado ? Claro que sim ! É por isso que o Vasco tinha que cagar para tudo e colocar os moleques sub 20 para jogar contra o Botafogo e o restante do campeonato. FUCK YOU FEDERAÇÃO, TELEVISÃO, RÁDIOS, OPINIÃO PÚBLICA, ETC. bando de marionetes.

  • Calor ,time ruim e diretoria incompetente !!!

  • QUAL FOI O DÉBIL MENTAL QUE COLOCOU ESSE FAMIGERADO JOGO, NUM CALOR AFRICANO INFERNAL DE RACHA CÔCO ÀS 11:00 HRS?

  • É UMA BURRICE SEM FIM !! ESTAMOS A DERIVA NOVAMENTE , MAIS UMA VEZ SEM TÉCNICO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.