3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O PAIZINHO DE GENTE DESONESTAS?!.... EM TODAS AS CLASSES QUEREM LEVAR VANTAGENS?...

  • Caro Bruno, desculpe mas isso não é verdade, fui a São Januário e não fui cobrado para entrar e conhecer o estádio, claro em outra gestão, acontece que a atual gestão não está pagando os seus funcionários mais também não quer dizer que esses seguranças possam cobrar propina para liberar a entrada. Basta o torcedor vascaínos, gravar no ato ou ter testemunha ao lado e ir a delegacia mais próxima e registrar uma queixa crime, veja bem, eles não podem proibir a entrada dentro do estádio porque lá dentro funcionam restaurante, e Loja de esportes trata-se de uma obstrução ilegal que impede qualquer pessoa de ir vir em estabelecimento público como o restaurante e a botique de material esportivo.

  • TODOS OS TIMES DO MUNDO COBRAM, MAS SE FOR O VASCO TEM *** RECLAMANDO, TORCIDA MUQUIRANA DA ***, OS VERDADEIROS VASCAINOS QUE BANCAVAM O CLUBE INFELISMENTE JA MORRERAM POR ISSO O CLUBE ESTÁ NESTA DRAGA. ATÉ A DESPORTIVA FERROVIARIA TEM MAIS SÓCIOS QUE O VASCO.

    Não é o Vasco que está cobrando, são os funcionários que estão "levando um por fora" para deixar os torcedores entrarem. Isso é grave. Se o clube cobrasse, não haveria problema. Dia desses paguei uns 50 reais para visitar La Bombonera. Caro, mas a visita foi bem organizada e sai de lá com uma foto segurando uma das Libertadores do clube. Por que o Vasco não pode fazer o mesmo?

    Amigo tive em 2016 para conhecer SJ e realmente não deixaram. O problema não é pagar ao clube, se o clube cobrar um valor para visitar o que acho uma nova receita teria uma receita bacana, só que o valor pago vai para o bolso do segurança da portaria e não para o CLUBE.

    COBRAR NÃO É O PROBLEMA AMIGO, MAS TEM QUE INSTITUCIONAZAR. VAI COBRAR ENTÃO DEIXA CLARO. R$ 10,00 A VISITAÇÃO, POR EXEMPLO E ASSIM O DINEIRO ENTRARIA NA CONTABILIDADE DO CLUBE. O QUE NÃO PODE É FUNCIONÁRIO TIRANDO VANTAGEM COM ISSO.

    Cobrar pra entrar é uma coisa. Pagar propina é outra.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.