6 comentário(s)

Supervascaínos
  • A história grandiosa do clube se perdendo no tempo por pura incompetência. entra e sai presidente e ninguém consegue fazer o clube evoluir financeiramente com projetos de recuperação da marca Vasco da Gama.

  • JOGADORES PÍFIOS TIRANDO O CANO, GALARZA E RIQUELME TREINADOR PERDIDO SEM PADRAO NENHUM , NAO TEM O TIME CERTO N OS 11 JOGADORES ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.

  • Péssimo!!!! Some do Vasco e vai aprender táticas! Seu ***!!! Fora!!!!
    Vem logo Lusca doido!!!!

  • Como jogar com um zagueiro que não consegue ganhar uma jogada pelo alto, o Miranda falhou no gol e ainda perdeu várias jogadas pelo alto.

  • Rebaixem o Cabo antes que ele nos rebaixe.

  • Sinceramente, eu não sou à favor de se ficar mudando de treinador, mas quando o resultado é nulo e o comportamento confuso, fica difícil segurar. O time não tem uma sequência, mesmo porque, alguns jogadores importantes também não têm. Entram e saem a todo momento deixando claro a insegurança do treinador nas suas opções.
    Eu que sempre admirei o trabalho do Cabo, fico frustrado por ele ter preparado um time, um padrão de jogo e, logo em seguida, se perder e deixar claro que "não encontrou o time ideal ainda". Só que tivemos o Carioca inteiro como pré-temporada e onde tivemos boas atuações. E agora que o campeonato brasileiro começou, nem jogar feio o time consegue??? Só fez isso no jogo anterior contra o Pelotas...
    Estamos na série B e na 15a. colocação já na 4a. rodada. Algo precisa ser feito já. Não tem como esperar mais.
    Ver o Vasco jogar sem sangue, sem alma, não é uma rotina na vida dos Vascaínos e, no entanto, estamos já há 1 ano e meio vendo isso.
    Que se faça alguma coisa urgente, já que ainda se tem um pouco de tempo.

    Concordo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.