5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estou sentindo cheiro de segunda divisão para o Vasco novamente.

  • Será que é só a torcida do Vasco que vê que o Danilo Barcelos não tem condições físicas para jogar futebol? O cara esta *** e sem fôlego.

  • O traíra do Campello e os *** dos beneméritos que o colocaram lá ,merecem esse time sem vergonha, nós torcedores NÃO.

  • SE A TORCIDA AI NO RIO TOMASSE POSIÇÃO PICHADO TODO O ESTADIO PEDINDO DEMISSÃO DESSES PICARETAS PROPINEIROS QUE CONTRATARAM 40 INCOMPETENTES PARA DEPOIS RECEBEREM COMISSÃO DESSE EMARANHADO SO SE SALVA MARRONI THIAGO O RESTO SEGUNDA FEIRA MANDA EMBORA DEZ JOGOS ENTREGANDO JOGO ESSE VALADARES É MIL VEZES PIOR QUE VALDIR E DEMITIRAM

  • Luxemburgo é raposa velha. Não quis dirigir o time fora de casa com derrota mais que certa. Ele não é treinador é marqueteiro. Duvido que faça esse time do Vasco jogar. Se conseguir evitar as goleadas já tá bom. O Vasco esse ano vai entrar para a história: o time que pela primeira vez conseguiu garantir o rebaixamento no primeiro turno e com o maior saldo de gols negativos da história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.