7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se lembrarmos que o Eurico Miranda entregou Vasco na libertadores com um elenco razoável pra bom e com uma safra de bons garotos. REVOLTANTE.

  • Só quem não entende um pouquinho de futebol pra acreditar que o Vasco vai se salvar do quarto rebaixamento, olha o que o time está jogando toma um gol perde a partida não tem força e nem futebol pra ganhar de ninguém, vai ser rebaixado já no domingo e ainda vai ficar atrás do Goais.

    verdade, vai ser isso mesmo

  • Quem podia salvar o Vasco não Salvou: Alexandre Campelo, agora salgado vai pegar o clube na série B.

  • 0 PROFEXÕR, FICOU SUPERADO, NINGUÉM SABE, NINGUÉM, VIU?...PASSE DE 2 METROS, JOGADORES ERRAM...PENALTI, FALTAS,TUDO SI ERRA...NINGUÉM VÊ, NINGUÉM VIU? A DEFESA UMA ***, ATAQUE, NÃO EXISTE? UM SISTEMA DEFENSIVO OU DE ATAQUE? PERGUNTEM AO CARLINHOS E LÉO GIL RIBAMAR, QUALQUER ***,CONTRATARIA O SISTEMA LUNAR,DOS EUA, PARA ESTUDAR QUAL A MELHOR MANEIRA DE NÃO SI PERDER PENALTIS E PASSES DE 50 METROS...OU PRIMITIVAMENTE TREINAR TODO OS DIAS, 1000 BATIDAS DE PENALTIS E PASSES.

  • Bebeto, falso vascaino, e ex mulambo! Vc chorão, enganou a muitos cornos dentro do Vasco,com seu jogo de corpo e malandragem...Mas, o Vasco é assim, metido a esperto e enganado até por cegos, como TOSTÃO!

  • O mais incrível de si aceitar?...Será que os outros técnicos,Baía,Fortaleza,Goiás, são melhores, mais capacitados do que, o profexô??? A verdade, é que não víamos nada de novo de quem seria o salvador da pátria,???Me digam,oq foi que ele acrescentou? Até, agora, não formou um time titular? uma boa defesa? ou um bom ataque?... e, o pior, lhe falta humildade!

    Quando o Luxa chegou eu falei que não ia adiantar, pois nosso problema não é treinador, nem jogador, Se vc ver todos que sairam do Vasco jogando mal estao jogando bem em seus times, Paulao, Tiago Galhardo, Rossi, Mateus vittal, Madson, etc...O Time do Vasco pode não ser o melhor do Brasil, mas tbm não é tao ruim assim , então o problema lá é = CRIMINOSO..ESTAO JOGANDO PRA PERDER DE PROPOSITO E NÃO É DE HOJE NÃO...alguem la dentro do clube esta patrocinando isso, e ninguem consegure identificar...AGORA FICOU EXPLICITO NO SEGUNDO GOL DO INTER, então alguem vai ter que tomar uma providencia. pois se estava feio agora ta RIDICULO..A mulher colocou o amante dentro de casa pra beber a cerveja do Marido.

  • Que vergonha... ***! A que ponto chegamos...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.