5 comentário(s)

Supervascaínos
  • https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR118891

  • PESSOAL, VAMOS DIVULGAR!!! ISSO É SUPER IMPORTANTE!!! PRECISAMOS FAZER BARULHO!!!

    Nós torcedores vascainos que NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS ROUBADOS DESCARADAMENTE TODO ANO!!! Entra ano, sai ano...entra tecnologia...Mas no Brasil a MÁFIA É MAIOR QUE TUDO! O que foi feito esse ano foi mais um CRIME CONTRA O VASCO! REBAIXARAM o Vasco (clube que mais teve intervenção contrária do VAR no campeonato brasileiro = 21 contrárias; e que teve mais gols anulados = 9). Enquanto isso, O VARMENGO ajudou o clube do sistema tornando o time com mais participações a favor (COINCIDÊNCIA DE SEMPRE, NÃO? Quando não tinha a tecnologia, o argumento do sistema corrupto era que os humanos falhavam. Agora que tem a PORCARIAA DA TECNOLOGIA, A ROUBALHEIRA CONTINUA?).
    O que fizeram com o Vasco FOI UM CRIME, UM ROUBOOO A MÃO GRANDE!!! REBAIXARAM O VASCO COM DEZENAS DE "ERROS", PARA NÃO DIZER ROUBOSS, DE ARBITRAGENS (A MAIS ABSURDA CONTRA O INTERNACIONAL), E DERAM O TÍTULO MAIS UMA VEZ PARA OS MULAMBOS COM PATIFARIAS NAS ÚLTIMAS PARTIDAS (CHEGANDO A DOR NOJO DE VER).
    A DITADURA NO FUTEBOL É TÃO ABSURDA (QUANDO NÃO É O MULAMBO ENVOLVIDO), que o Vasco não pode entrar na justiça comum pedindo anulação da partida por erro de direito. Pois se entrar, poderá perder vários pontos em sua próxima competição, pagar uma multa milionária, e ainda ser excluído de competições da Fifa.
    É MOLE??? OU SEJA, a gente rouba vocês e pronto! Aceitem e fiquem calados!!!

    MAS NÃO VAMOS NOS CALAR, PORRRRRRRAAA!!! CHEGA DE ROUBALHEIRA NESSA MERRRDAAA DESSE FUTEBOL BRASILEIRO!!! É por isso que a seleção não ganha mais NADA desde 2002 (20 anos). Depois que a quadrilha do Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Marco Polo Del Nero (3 presidentes em sequência da CBF) entraram no poder, É ROUBO ATRÁS DE ROUBO! NÃO É a toa que um está impedido de sair do país; o outro anda com tornozeleira eletrônica...e assim vai...SÓ LAADRÃOO!!!
    Mas quando chega época de copa do mundo, toda vida é a mesma enganação: "Vamos em busca do hexa e blá blá blá".
    Mas na verdade eles mesmos sabem que o futebol brasileiro está FALIDO por culpa deles!!!
    Eu vivi numa época onde a gente torcia pela seleção...tínhamos craques para formar 2, 3 seleções...e hoje? Temos somente um iidiotaa mimado pela mídia que acha que joga mais que Pelé mas na verdade nunca decidiu para o país! SEM falar que NÃO É EXEMPLO DE NADA!
    Hoje em dia a seleção/CBF virou sinônimo de antipatia/desprezo. Ninguém se interesssa mais em assistir jogo do Brasil.

    Pois bem, mas se a instituição (Vasco da Gama) não pode recorrer a justiça comum, NÓS TORCEDORES RECORREREMOS!
    Compartilhem com TODOS VASCAÍNOS PARA ASSINAREM ESSA PETIÇÃO PÚBLICA!!!
    É bem rápido! Só informar o nome completo e email e pronto! 5 segundos e está pronto!
    Vamos fazer chegar ao ministério público!! E quem sabe, mais uma vez o Vasco/torcida fará história através de uma tomada de decisão dos torcedores, fazendo com que isso seja feita uma investigação pesada nesse futebol brasileiro pelo ministério público, polícia federal etc.
    VAMOS FAZER BARULHOOOO

  • Divulguem mais! Disponibilizem links!

  • Arbitragem no Brasil, só serve para uma coisa, roubar, quem não se lembrar da famosa frase do goleiro Felipe, também o escândalo da Máfia do Apito, gol de mão em Itaquera de Jó, e etc. A CBF é uma Confederação corrupta.

  • Os caras não podem ver uma vergonha que querem passar... put@ que pariu

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.