5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O melhor presidente para o Vasco, seria Julio Brant, esse sim, tinha projeto e estava preparado, mas, parece que o Vasco não deseja o melhor!!!

  • Ficam esses idiotas apoiando esse Jorge Salgado, olha o início tenebroso de sua administração, pelo andar da carruagem ele não vai cumprir seu mandato de três anos, vai sair antes...

  • ENQUANTO O TORCEDOR DO VASCO NAS ELEIÇÕES NÃO TIVER FORÇA NO VOTO PARA ESCOLHER O PRESIDENTE, VAI SER SEMPRE A MESMA HISTÓRIA QUE SE ARRASTA HÁ 20 ANOS, CAMINHANDO PARA 23 ANOS....

  • Os Leleven estão diminuindo, não chega a 3 dezenas, acho que a grana está acabando.

  • Ser sócio pra que? Diz uma faixa estendida!! Pra ver o Vasco na segunda divisão!! Pra ver o Vasco humilhado, ridicularizado pela incompetência dos seus dirigentes!! Durante as eleições todos vão salvar o Vasco, tem projetos mirabolantes, patrocínios estrangeiros, vamos renascer o gigante!! Após as eleições, Vitória nas urnas, aliás meia Vitória pra cada lado e diga-se de passagem, nem ELEIÇÃO fazem direito e mais somos "AVASCALHADOS " e aí o mesmo papo: HERANÇA MALDITA!!! E nós de novo na segundona!!! Mas se falta competências pra administrar o clube, sobra beneméritos, conselheiros e uma corja que na realidade é a Herança Maldita que desmoraliza e destrói uma história construída no amor de uma torcida apaixonada, sofrida, mas perseverante!!!

    O Vasco será reconstruído por uma constelação de Rosalinas, Suely é mais uma. Parabéns pelas ideias bem sintetizadas, diretas, sem rodeios. As Rosalinas farão os Vascaínos festejarem de novo.
    Viva as Rosalinas viva o Vasco das Rosalinas que vai chegar. Logo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.