2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só espero que a mediocridade do Fabrício não contamine o Ramon. Time medíocre, Não tem defesa, não tem meio campo e não tem ataque. não tem Departamento Médico, Não tem Diretoria. Não term elenco. Nas substituições é trocar seis por meia dúzia. Será que vale a pena gastar um suado dinheiro para ver esse bando em campo. Desisto, para mim chega, não vale a pena ficar aqui sempre postando as mesma mensagens. Não aguento mais tanta incompetência não só do elenco, como também dessa moribunda diretoria.

  • É HUMILHANTE PARA A GRANDEZA DO VASCO ESSE RIASCO E RIOS HORROROSOS DEFICIENCIA TECNICA ABSURDA QUE EM NENHUMA PENEIRA DE QUALQUER CLUBE SERIAM REPROVADOS. E PARA REVOLTAR MAIS OS SALÁRIOS DOS DOIS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.